Infoproduto
B2C
Lançamento nas Rede sociais dos Autores e Trafego Pago.
O lançamento do livro foi planejado para conquistar destaque na Amazon e se tornar um best-seller. A estratégia utilizou:
A ROKU tem orgulho de compartilhar o sucesso do lançamento deste livro, que se destacou como um case desafiador por não ser um infoproduto digital típico. O projeto exigiu um estudo detalhado do público-alvo, permitindo a aplicação precisa de gatilhos mentais como escassez, exclusividade e autoridade.
A criação de conteúdo incluiu artes impactantes para redes sociais e uma landing page otimizada para conversões. O resultado? Meta de vendas superada e leads qualificados, consolidando o livro como um best-seller e reafirmando nossa capacidade estratégica.
O Novo Código da Cultura: Vida ou Morte na Era Exponencial é uma obra de Sandro Magaldi e José Salibi Neto que explora como a cultura organizacional pode ser o diferencial competitivo na era da transformação digital. Com uma abordagem prática e estratégica, o livro apresenta ferramentas para líderes que desejam adaptar seus negócios ao cenário atual.
Sobre o Autor
Sandro Magaldi é um dos maiores especialistas em gestão e vendas no Brasil, com vasta experiência como palestrante, escritor e empreendedor. Ele é cofundador da meusucesso.com e autor de best-sellers reconhecidos no mercado corporativo.
Para mais detalhes sobre o livro, visite a página na Amazon: O Novo Código da Cultura.
© 2025 ROKU. Política de Privacidade